Lição #02 de 03:

Descoberto porque 95% das dietas falham e o fator do emagrecimento saudável e de longo prazo

De: Kellen

Vamos continuar a nossa conversa…

Eu ficava maluca com a quantidade de novas informações que vinha aprendendo na faculdade.

Eram várias matérias por semestre e nada parecia se encaixar de uma maneira definitiva, eu ainda tinha as mesmas perguntas na minha cabeça:

Como funciona um processo de emagrecimento saudável?

--> Será que é realmente preciso parar de comer as coisas que gostamos?

--> É realmente necessário ficar neurótica com a nossa alimentação?

--> E sobre comer de 3 em 3 horas, isso realmente é sério?

Essas perguntas realmente me tiravam do sério...

Ainda sim, decidi por continuar estudando, sabendo que em algum momento tudo o que eu vinha aprendendo iria fazer sentido para uma ideia maior.

E foi em uma destas aulas, especificamente na aula de educação nutricional, que eu descobri o grande motivo das pessoas não conseguirem emagrecer de verdade.

Vou te explicar melhor nas linhas que seguem...

Para emagrecer de maneira saudável e definitiva, você apenas precisa entender que...

Não se trata apenas de técnicas, truques, dietas, ou treinos de alta intensidade.

Na verdade, antes mesmo que colocar em prática qualquer uma destas coisas, você precisa trabalhar com o essencial: a sua mentalidade.

Eu sei que isso pode parecer clichê, mas é este o grande motivo que leva a grande maioria das pessoas a falharem no processo de emagrecimento.

Só para você ter uma ideia: existe um estudo inglês que comprova que, de 100 mulheres que tentaram emagrecer com dieta, apenas 10% conseguiram manter o peso por mais de 2 anos.

Uma eficiência mínima.

Já neste mesmo estudo, ficou comprovado que quando tem uma mudança de mentalidade (pensar diferente para agir diferente), 85% das mulheres conseguiram obter o resultado desejado!

Um aumento de 75% nos casos de sucesso por mudar algo simples, mas que faz toda a diferença.

É com a mentalidade correta que você vai conseguir esquecer de uma vez por todas esse mito de que se é necessário comer de 3 em 3 horas e as dietas restritivas ...

É com a mentalidade correta que você vai entender que não é preciso fazer dietas restritivas malucas, ou treinos que mais te prejudicam do que ajudam.

É com a mentalidade correta que você vai conseguir emagrecer de verdade e manter seu peso mesmo dando aquelas escapadinhas de vez em quando!

E para isso não existe truque mágico, se trata apenas de ter o conhecimento correto nas suas mãos.

Na próxima, e última lição, eu vou falar mais sobre o que exatamente você precisa saber e como isso vai te ajudar para o resto da sua vida ...

Também falarei mais sobre o meu Guia (Magra Eternamente) que tem o passo-a-passo necessário para que você possa emagrecer de maneira saudável e manter seu peso desejado e sem dietas restritivas ...

Não perca, enviarei amanhã pela manhã no seu e-mail, combinado?

Beijos,

Nutri Kéllen

CRN: 14447

Deixe o seu comentário sobre a lição no campo abaixo:

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS